quinta-feira, 23 de março de 2017

Unilateral_

Era amor quando eu acordava de madrugada e checava sua respiração. Era amor quando sentia que você estava longe de mim e entrelaçava nossos pés. Era amor quando eu te abraçava e te puxava pra perto enquanto você roncava alto. Era amor quando eu te achava a pessoa mais linda do mundo acordando, com seus cabelos cacheados bagunçados e a cara inchada de sono. Era amor quando sua voz era a primeira coisa que eu desejava ouvir no começo do meu dia. Era amor quando tudo o que eu mais pedia ao Universo era a sua proteção. Era amor quando eu engolia as minhas dores e tornava as suas, minhas. Era amor quando seus problemas viravam nossos problemas. Era amor quando eu viajava horas somente para chegar em sua casa e te abraçar. Aliás, era amor quando a definição de casa para mim era dentro de seus braços. Era amor quando os únicos lábios que eu desejava beijar eram os seus. Era amor quando decorei todos os caminhos possíveis para sua casa e quando meu coração batia desenfreado quando estava chegando perto. Era amor quando eu ansiava por sentir o cheiro do seu suor após algum show. Era amor quando eu te ouvia falando durante horas sobre as coisas que você gostava, porque Deus, seus olhos brilhavam de um jeito que nunca brilharam para mim. Era amor quando meu coração doía só de imaginar você nos braços de outra. Era amor quando sua felicidade me fazia feliz e te fazer feliz era a minha maior prioridade. Era amor quando eu queria estar com você, mas te queria livre pra que você também tivesse vontade de ficar comigo. Era amor quando suas lágrimas caiam pelo seu rosto e eu sentia todas as sensações ruins que você. Era amor.

Mas você nunca me amou de volta. Pra mim, era amor. Pra você, era diversão.

Essa foi nossa maior diferença. Eu amei.

Iasmyn Gordiano, 24/03/17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário