terça-feira, 11 de abril de 2017

dúvida_

Entre as perguntas que mais me faço, a mais repetida é:  

Em 
Algum 
Momento
Você
Me 
Amou? 

Enquanto sua barba roçava em minhas coxas, enquanto eu puxava seus cabelos, enquanto seus dentes mordiam minha carne, enquanto eu ficava de quatro, enquanto eu deixava meu corpo deixar de ser só meu e virar seu 

Em
Algum
Momento
Você 
Me
Amou?

 Enquanto você me apresentava aos seus amigos, enquanto você me apresentava a sua família, enquanto você me apresentava ao seu mundo 

Em 
Algum 
Momento 
Você 
Me 
Amou? 

Enquanto você olhava em meus olhos, enquanto fazíamos planos, enquanto você me fazia carinho, enquanto você encostava sua bochecha na minha, enquanto você sussurrava obscenidades em meu ouvido

Em
Algum 
Momento
Você 
Me 
Amou? 

Enquanto eu secava suas lágrimas, enquanto eu lutava suas batalhas, enquanto eu deixava de ser minha e me tornava sua, enquanto eu te soltava pra o mundo achando que você voltaria inteiro pra mim

Em 
Algum
Momento
Você
Me 
Amou?

 Eu amei desesperadamente cada pedaço teu, de tua alma, de teu corpo, de teu jeito, bebi do teu gosto como quem bebia o néctar dos deuses e me embebedei com o cheiro do teu suor mais bruto.

Enquanto você me olhava fundo e dizia que me amava

 Em
   Algum
    Momento
      Você
         Me 
           Amou?

Iasmyn Gordiano, 11/04/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário