domingo, 9 de abril de 2017

eu te amo_

Eu te amo pra caralho.
(mas esse seu estilo é tão sem graça)
Eu te amo pra caralho.
(mas você tá louca de pensar dessa forma)
Eu te amo pra caralho.
(parar com a depilação por que? Vou perder o tesão por você)
Eu te amo pra caralho.
(não tô pedindo pra você parar de falar com ele. Tô falando que me sinto inseguro, chateado, com raiva e que isso vai afetar a nós dois. Mas você que escolhe)
Eu te amo pra caralho.
(para de imaginar coisas. Eu nem a acho bonita, ela é feia e grudenta)
Eu te amo pra caralho.
(sempre que ela briga comigo, a faço pedir desculpas. Posso estar errado, mas é sempre ela que se sente culpada)
Eu te amo pra caralho.
(Não entendo por que você se sente insegura. Nunca fiz nada de errado, você tá surtando a toa)
Eu te amo pra caralho.
(eu fui por você o tempo inteiro. Te traí, te enganei, te humilhei, fiz você passar por otária. Mas claro que fui 100% por você)
Eu te amo pra caralho.
Eu só não te respeito.
Eu só não te valorizo.
Eu só não te vejo como um ser humano.
Eu só cago pra os seus problemas.
Eu só jogo os meus erros pra cima de você.
Mas, sim.

Eu te amo pra caralho.

Iasmyn Gordiano, 10/04/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário