domingo, 3 de setembro de 2017

365 dias

365 dias que eu não toco o teu corpo, mas ainda lembro todos os caminhos que te faziam suspirar por minhas mãos e pedir mais.
365 dias que não vejo o teu rosto, mas ainda lembro-me de cada ruga de expressão e cada pintinha em seu tronco.
365 dias que não ouço tua voz, mas tua risada ainda ecoa em minha mente como uma música chiclete de alguma artista pop.
365 dias que não te abraço, mas ainda consigo sentir a sensação de ter você ao redor do meu corpo apenas fechando os olhos.
365 dias que não te beijo, mas ainda sinto todas as borboletas no estômago só de lembrar como era bom ter seus lábios tocando os meus.
365 dias que não sabemos como andam nossas vidas, embora hoje eu torça pra que você esteja bem. E está. Só não está comigo.
365 dias que eu acordo pensando todos os dias em que te esquecer e isso só me faz lembrar ainda mais dos nossos momentos juntos.

Espero que amanhã seja o primeiro dia de minha vida sem você.

Iasmyn Gordiano, 03/09/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário