terça-feira, 4 de outubro de 2016

Sen-ti-men-tos

*Escrevi ouvindo “Apenas mais uma de amor” (Lulu Santos)

Não sei dizer se o que sinto é amor, paixão ou está caminhando entre esses dois sentimentos, e essa dúvida me tira do eixo e da minha zona de conforto.

É como sentir algo que me corrói e me reconstrói, me alucina, me acalma, me estressa, me afaga, me faz bem e me faz querer buscar o melhor de mim. Sempre desfazendo minha alma em mil pedaços e refazendo em uma nova perspectiva.

Pode não ser amor. Pode ser um gostar ou uma paixão, mas do que vale os rótulos se a intensidade é a mesma? O que é um fraco amor perto de um ardente desejo de querer o outro por perto e sempre feliz?

A única coisa que importa é que eu realmente gosto de você e por mais que muitas coisas eu prefira esconder ou deixar subentendido, eu caminho intensamente por essa neblina, esperando seu fim e, quem sabe, um final feliz.

Victor Rosa, 4/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário