quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Mãos dadas



Ei, meu amor. Eu ouvi dizer que sua vida tá difícil, que as coisas estão mais complicadas que o normal e que você anda desanimado com a vida. Mas olha: tudo vai melhorar. Eu sei que você já deve estar cansado de ouvir isso, mas eu juro que uma hora tudo melhora. Às vezes nossos pensamentos estão tão nublados que nem um raio de sol consegue atravessar a imensidão escura que se tornou nossa mente. Mas uma hora a chuva passa e dá lugar pra um céu aberto e claro, enorme assim como esse coração lindo que você carrega dentro do peito. Quando você sentir que tá quase caindo, não esquece que existe alguém disposta a ceder às mãos, os pés, os ouvidos e ombros – pode não ser muita coisa, mas é o máximo que posso fazer diante de minha insignificância nesse mundo.  Prometo enxugar suas lágrimas, ouvir seus problemas, te carregar quando você achar que já não tem forças e levantar junto contigo todos os dias pra enfrentar a batalha diária que é a vida. Por mais difícil e espinhoso que seja o caminho, lembra que a felicidade não é tão simples assim; às vezes a gente precisa sentir que vai perder pra começar a dar valor. Só assim pra darmos a devida importância pra tudo, por que a vida é algo tão fugaz que em um milésimo de segundo já levou aquilo o que mais amamos. Não esmorece não. Prometo que vai valer a pena enfrentar cada desafio que surgir em teu caminho. E prometo pegar em tua mão em todas as situações. Não largo nunca. 

Iasmyn Gordiano, 26/08/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário