quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Escrevo



Escrevo, pois o grito entalado em minha garganta não pode ser solto, pois vai assustar a quem sempre me rodeou.
Escrevo, pois as palavras fogem da minha boca toda vez que penso em falar o que me incomoda, como se uma faca arranhasse as minhas cordas vocais.
Escrevo, pois a falta de jeito para saber me expressar oralmente faz-se presente e necessária quando tento mostrar o turbilhão de coisas que existem em mim.
Escrevo, pois sinto a necessidade quase física de mostrar que existem trevas em meu interior e elas precisam ser extintas ou expulsas, nem que seja para um pedaço de papel em branco.
Escrevo, pois se não pudesse escrever, iria viver calada, isolada e sem amigos. A vida me fez crescer, mas a escrita me ensinou a ser humana.

Iasmyn Gordiano, 17/08/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário