terça-feira, 23 de agosto de 2016

Cruel



Conhecer você foi como ver o sol pela primeira vez. Beijar seus lábios, tocar em seus cabelos e me perder em seu sorriso foi como achar o caminho de casa, da casa que eu nem sabia que tinha. Fiz de você minha morada e como qualquer tola apaixonada, me deixei levar pelas promessas tão bem ditas e pelos sorrisos distribuídos enquanto você me beijava e me olhava nos olhos, falando que não iria soltar minha mão jamais. Mas o ‘jamais’ chegou. Vejo nos seus olhos que você ainda me ama, mas também sinto o fim se aproximando enquanto tento inutilmente tentar recompor cada pedaço de vidro estilhaçado no chão, implorando pra algum deus que ele possa me ajudar nessa missão. Eu não quero te perder, não agora e, sendo sincera, nem nunca. Não estou pronta pra seguir em frente sem suas mãos encostando-se às minhas e sem sua barba roçando em minha bochecha quando a gente dorme juntinho. Não consigo me imaginar indo para a casa errada, sabendo que o meu lar sempre vai ser dentro dos seus braços.

Iasmyn Gordiano, 23/08/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário