quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Sinto muito



Eu sou o tipo de pessoa que costuma chorar por tudo. Choro assistindo tv, comercial, propaganda do youtube, cena bonitinha entre casais, amigos, parentes e até discutindo. Costumo demonstrar o que sinto de forma aberta, espontânea, sem medo ou vergonha do que vão pensar. Acho que vivemos em um lugar onde os sentimentos são sempre tão reprimidos, onde o mais forte é aquele que menos demonstra, que chorar chega a ser um ato revolucionário. Não escondo o que sinto, o que penso e transbordo da maneira mais viva que meu corpo permite: em lágrimas. Às vezes o choro vem acompanhado de soluços, nariz escorrendo ou então de uma crise incontrolável de risos já que ninguém consegue compreender muito bem o que se passa na própria mente. Permito-me chorar, sentir, transbordar, deixar com que todos os sentimentos que estão aqui dentro ganhem vida e transpareçam para quem quiser (ou não) ver. Já escondi muitas coisas e preferia me fingir de forte, mas descobri que nada é mais humano do que chorar e deixar que as lágrimas lavem seu rosto e renovem sua alma –  água e emoção saindo de seus olhos e mostrando pra o mundo que sim, você também sente. E sente muito. Sente com intensidade e sem nenhuma vergonha daquilo. 

Iasmyn Gordiano, 10/08/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário