quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Insegurança



Peço perdão pela insegurança, pelo ciúme e pela loucura. Peço perdão pelas lágrimas, pelas brigas e pelos desentendimentos. Mas veja só, não é minha culpa por completo. Antes de você aparecer, tive outro em minha vida que não me deixou boas marcas; não aprendi a confiar, a me entregar e muito menos a amar alguém. Tô aprendendo tudo isso com você mesmo que de um jeito meio torto. Não consigo lidar com essa dor constante no peito toda vez que a gente discute ou imagino você perto de outra que não seja eu. Tocando-a, querendo, beijando-a. Perdoe-me pelos erros, mas sei que também acertei nessa relação. Sei que as coisas boas tiveram e têm espaço nela. Por mais que eu não consiga seguir tua cartilha de namorada perfeita, tento entre as quedas e os tropeços, chegar perto daquilo que você considera como ideal, mesmo que passe longe de consegui-lo. Perdoe-me a franqueza e a falta de frieza para falar o que sinto. Não quero te pressionar ou de forma alguma fazer você se afastar com o tamanho da minha loucura. Nunca fez parte de mim esse sentimento doentio,  ainda estou aprendendo a conviver com ele e não sei bem o que fazer. Mas vamos tentar continuar caminhando juntos, mesmo que às vezes nossas mãos soltem um pouco e somente os dedos se rocem esporadicamente. Ainda tenho bons pensamentos de que, assim como as fases da lua, essa também vai passar. No final das contas, são nos momentos ruins que as boas bases de qualquer relação se fortalecem se for pra ser assim. 

Iasmyn Gordiano, 17/08/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário