terça-feira, 9 de agosto de 2016

Bússola



Eu, tão dona de mim
Me vi exposta e nua na tua frente
Não só sem roupas
Mas com a alma na tua cara
Deixando com que você tivesse acesso
A todos os meus lados, lados que nem eu conhecia

Eu, tão dona de mim
Percebi que não era mais minha
Quando aceitava coisas tuas que não me agradavam
Quando deixava de falar o que me incomodava
Quando abaixava a cabeça pra teus pedidos

Eu, tão dona de mim
Me vi perdida e sem minha própria referência
Perdendo minha essência
Sem saber pra onde ir

Eu, tão dona de mim
Me vi acuada, assustada
Sem conseguir decidir o que fazer comigo
Sem saber para quem correr
Porque meu maior refúgio era você

Eu, tão dona de mim
Me vi obrigada a mudar
Me vi obrigada a perceber os erros que estávamos cometendo
Me vi morrendo cada dia um pouco mais nas dúvidas

Eu, tão dona de mim
Não sei mais o que fazer
Pra quem gritar
Pois nem eu mesma consigo me ajudar

Iasmyn Gordiano, 09/08/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário