domingo, 11 de dezembro de 2016

Seus casulos

Seria tão bonito se eu estivesse caminhando, correndo, sendo feliz e sabendo que tem alguém ao meu lado sempre me acompanhando. E isso me daria uma sensação de conforto e segurança que nunca havia sentido antes, né? Mas se tudo se perdesse em uma ilusão? Quando eu olho para trás,  vejo você parado em um sinal vermelho que você mesmo criou.

Então fica claro saber que você tem medo de avançar a vida, tem medo de amar e ser amado, tem medo de se machucar com tudo isso, mas, acima de tudo, você é covarde. Te falta coragem para enfrentar todos esses medos e encarar a própria felicidade.

Eu cansei de andar sozinho. Cansei. Cansei. Cansei. Se você quer ficar aí parado, eu também ficarei aqui... parado. Eu não posso fazer nada enquanto você continuar criando cada vez mais casulos para se afastar de quem realmente gosta de você.

Então fique dentro do seu casulo dos jogos, do seu casulo antissocial, do seu casulo do "eu sou invisível", porque eu também vou me fechar em um casulo e me impedir de atravessar novas fronteiras e descobertas. Afinal, desde aquele final de semana eu estava certo, né? Nunca deveria voltar a correr de olhos vendados.

Victor Rosa, 11 de dezembro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário