quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Surto


Eu preciso gritar até minha voz ser ouvida.
Eu preciso gritar até tirar de mim todos esses demônios que rondam a minha mente e me deixam louca.
Eu preciso gritar até ficar rouca, até minhas cordas vocais sangrarem, até minha boca ficar seca.
Eu preciso gritar até tirar todas essas palavras que berram em minha mente 24h por dia e tiram minha sanidade.
Eu preciso gritar e deixar transparecer toda a verdade que eu escondo, toda a minha confusão, toda a minha falta de noção.
Eu preciso gritar até que minha voz ecoe nos lugares mais distantes e outras vozes se juntem à minha.
Eu preciso gritar até que alguém me ouça, me entenda, estenda a mão. Não para me calar, mas para fazer companhia ao meu grito. 
Eu preciso gritar até que alguma alma entenda aquilo que nem mesmo eu consigo em meio a tanta confusão mental.
Eu só preciso gritar.

Iasmyn Gordiano, 22/12/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário