terça-feira, 21 de março de 2017

anxiety_

Minha cabeça é confusa. É como tentar organizar os fios do  fone de ouvido que estava perdido dentro da bolsa, mas que quanto mais você tenta desembaraçar, pior fica a situação. Minha mente ecoa palavras que me deixam para baixo o tempo inteiro. Tento não enlouquecer com as vozes que me dizem que não sou capaz de sair dessa e melhorar. Meu corpo sofre as consequências disso, já que ele é o único que consegue me acompanhar de verdade nessa caminhada insana em que eu estou contra eu mesma. Tudo dói. Pensar dói. Lembrar dói. Sentir dói. Minha vida se tornou uma mistura louca de dor e vontade de sumir. Queria poder desligar meus pensamentos e viver dentro do eco vazio que seria a minha cabeça. Não sinto nada, não durmo, não tenho reação. Minha única saída é tentar colocar em palavras toda a pressão que sinto em meu peito, como se uma mão gigante apertasse todos os meus órgãos a ponto de me deixar sem ar.
Respirar.
Até isso é um esforço. Cada mínima atividade diária virou um verdadeiro inferno. Acordar é doloroso. Tentar dormir é ainda pior. Imagens assombram minha mente sempre que fecho os olhos e sou bombardeada por lembranças  que me fazem sangrar internamente. Abriu uma torneira de pessimismo, trevas e tristeza dentro de mim. Não sei se consigo fechá-la. Não sei nem se tenho forças pra isso. Conviver com a vontade de morrer diariamente é a minha maior batalha e já não consigo gritar por ajuda. Apenas espero.
Não sei se pela morte ou pela cura. Não sei se estou ficando louca ou se estou perto de melhorar. Sinto que não tenho mais forças para continuar fingindo. Não aguento. Não quero mais aguentar.

Fecho os olhos e espero que a escuridão me englobe. Me tire daqui. De dentro de mim.
Enlouqueço.

Iasmyn Gordiano, 22/03/17

Nenhum comentário:

Postar um comentário