sexta-feira, 10 de março de 2017

Isso não é possível

Registro da última vez que fiz o caminho para sua casa
Se eu disser que não sinto falta de você, estarei mentindo descaradamente para mim e todos a minha volta. Eu sinto, sim, muita saudade sua e com frequência eu choro sozinho em meu quarto por causa disso. Sinto falta de ter você ao meu lado, sinto falta de dormir abraçadinho contigo, sinto falta até mesmo do cheirinho do seu suor quando acordava.

Queria muito poder voltar no tempo e fazer tudo diferente. Queria muito pelo menos poder mandar uma carta para meu eu do passado dizendo que ele precisa amadurecer e repensar várias coisas que estava fazendo. Queria muito ter você de volta à minha vida e voltar a dizer que estou 100% feliz.

Mas
Infelizmente
Isso não é
Possível.

Você já está decidido sobre seu posicionamento e eu não julgo, realmente fui um merda nas coisas que fiz. Você já está tocando sua vida para frente, ficando com outras pessoas e eu estou aqui parado, estagnado, sofrendo e sofrendo mais ainda por estar sentindo essa dor.

Ainda não sei porque estou escrevendo isso. Talvez seja por desabafo, talvez seja porque não aguento mais, talvez seja porque minha única maneira de pôr pra fora seja escrevendo e talvez seja porque nunca tive coragem de dizer que te amei.

Entre lágrimas e dores, eu só queria poder deitar no seu peito e sentir seu calor de novo, sentir o cheirinho do seu suor, sua respiração e ouvir da sua boca que está tudo bem entre a gente e que você ouvisse da minha que eu sou outra pessoa.

Mas
Infelizmente
Isso não é
Possível.

Victor Rosa (10/03/2017)

Nenhum comentário:

Postar um comentário