quarta-feira, 20 de julho de 2016

Amo-te


Eu te amo nas entrelinhas. Te amo quando tu tá dormindo de boca aberta e roncando. Te amo quando tu rouba minha coberta e sai de perto do meu abraço enquanto tá sonhando. Te amo quando tu acorda emburrado porque teve um pesadelo comigo. Te amo quando não consegue lidar com o ciúmes e bota ele pra fora. Te amo quando pega em minha mão durante uma sessão qualquer de how i met your mother. Te amo quando para pra escutar minhas falações sobre as coisas que gosto. Te amo quando se perde em suas próprias explicações sobre música e fala de bateria como se eu entendesse. Te amo quando gosta de minhas comidas e me zoa enquanto a gente cozinha. Te amo quando te pego me olhando e sorrindo. Te amo quando a gente discute e, ainda assim, tu n sai do meu abraço. Te amo quando é tua voz que acalenta meu choro e é tua mão que enxuga minhas lágrimas. Te amo quando o mundo todo tá ruindo e eu só consigo pensar nos pelinhos da tuas costas e o quanto eu os acho fofinhos. Te amo quando você tá chateado e vem desabafar comigo. Te amo quando me conta teus planos, pede meus conselhos, quando vejo aquele brilho no teu olhar. Te amo quando você não tá bem e tá precisando de colo, e ainda assim me procura. Te amo porque vejo na tua cara escrito o quanto tu me ama também. Te amo. Te cuido. Te acarinho. Te protejo. Te pego pela mão e guio pela escuridão se for necessário. Te dou meus pés, meus braços, meus olhos e, principalmente, meu coração. Sou tua e sendo tua sou minha também. Sou tua de alma e de corpo. Sou tua de mente, de espírito e de riso. Sou tua de gozo, de choro, de dor. Sou tua de planos, de fé e de paz. Sou tua.

E te amo nas linhas amarelas também.

Iasmyn Gordiano, 21/07/16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário