quinta-feira, 28 de julho de 2016

Às quatro da manhã

Foto: Victor Rosa

Às quatro da manhã, estava refletindo sobre meu eu
Sobre meu eu em você
Sobre seu você em meu eu
 
Às quatro da manhã, estava dialogando comigo
Me achando um tolo e exagerado
Uma criança mimada e infantil
Um tanto desprezível e antiquado
 
Às quatro da manhã, estava pensando em você
Em como minha insegurança me corroi
Em como pensar em perder você me doi
E mesmo assim insisto em me irritar
 
Às quatro da manhã, estava na insônia
Você dormia ao meu lado e só queria ver seus sonhos
Só queria um momento a sós com seu interior
Só queria me desculpar e também ouvir um pedido de desculpas
 
Às quatro da manhã, não sabia o que fazer
Como fazer
Quando fazer
Só sabia que queria estar ao seu lado
E abraçado a você, adormeci.

Victor Rosa, 25/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário