quarta-feira, 13 de julho de 2016

Cansaço


Cansada da mesma conversa
Da mesma rotina
Dos mesmos papos jogados fora na mesma mesa de bar
Cansada do mesmo caminho
Da mesma casa
Cansada dos mesmos olhos perdidos que insistem em me olhar no espelho
Cansada da mesma roupa
Do mesmo sapato
Da mesma vida
Cansada da mesma sensação de andar em círculos
Cansada do mesmo abraço
Do mesmo arrepio
Cansada da mesma voz que sussurra em meu ouvido o quão monótono é o tempo
Cansada da mesma sombra me seguindo durante o passar dos dias
Do mesmo clima
Das mesmas investidas
Cansada dos mesmos sorrisos
Das mesmas pessoas
Clamando por algo novo
Um caminho novo
Alguém novo
Por uma eu nova
Cansada
Cansada de estar cansada
Cansada de fazer as mesmas coisas
Me tornei parte da mesma mobília velha de sempre
E estou como ela
Ultrapassada

Iasmyn Gordiano, 12/07/16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário