quinta-feira, 28 de julho de 2016

Doce



As luzes brilhavam de forma mais intensa, as cores conversavam comigo, enquanto eu podia ouvir o sussurrar do vento. A natureza se comunicava comigo de forma estranha, como se tudo o que eles dissessem eu pudesse ouvir e traduzir em palavras  nítidas e sons conhecidos. Não conseguia distinguir os meus passos do barulho das árvores e do farfalhar dos pássaros. Tudo estava conectado, vibrando, unido. Tudo era como um único poço idêntico de barulhos inaudíveis, que somente eu em meu mundo particular conseguia compreender. Sorria olhando pra o nada, como se o mundo estivesse me contando uma piada. Mas a piada era eu. Eu era a grande piada perdida naquele universo confuso e desestruturado, pois eu era tao desestruturada quanto ele. 

 Iasmyn Gordiano, 05/06/16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário